JOGOS DIGITAIS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Conclusão do Projeto
por Yuki Qua 31 Out 2012, 12:27

» Sobre o departamento de Programação
por Yuki Qua 31 Out 2012, 09:41

» Sobre a pasta no dropbox
por Yuki Qua 31 Out 2012, 09:37

» Sobre o departamento de Documentação
por Yuki Ter 30 Out 2012, 11:40

» Sobre o departamento de Teste
por Yuki Ter 30 Out 2012, 11:39

» Ultima Reunião
por Leonardo Souza Dom 28 Out 2012, 09:57

» Para a equipe de Design/Layout (importante)
por Anderson Maciel Sáb 27 Out 2012, 02:57

» Desenvolvimento do Projeto
por vitor_andrioli Sex 26 Out 2012, 15:48

» Reunião Final Quinta-Feira
por Vitor Hugo Qui 25 Out 2012, 13:59

» Cobrança do projeto
por MaxFai Seg 15 Out 2012, 14:31

» Comunicação
por Ruan Nunes Ter 09 Out 2012, 15:21

» Sobre o departamento de Comunicação
por Felipe - Billy Ter 09 Out 2012, 06:20

» Lembraça sobre PA
por fernandopascott Qua 03 Out 2012, 08:53

» Funções para terça - 02/10
por vitor_andrioli Dom 30 Set 2012, 23:31

» Assuntos da Reunião 20/09/2012
por apodragon Dom 23 Set 2012, 16:33

» Sobre o departamento de Layout/Web
por Yuki Sex 21 Set 2012, 14:46

» Reunião 20/09/2012
por Leonardo Souza Sex 21 Set 2012, 12:01

» Cantinho da Informação
por Yuki Qui 20 Set 2012, 10:53

» Desligamento das funções
por Thiago Silva Qui 20 Set 2012, 09:49

» Atualização do Projeto - Documentação
por Felipe Qui 20 Set 2012, 07:16


Sobre o departamento de Programação

+6
DaniDevil
Vitor Hugo
Yuki
annibal
Luiz Felipe Nalin Borges
MaxFai
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sobre o departamento de Programação - Página 2 Empty Re: Sobre o departamento de Programação

Mensagem  Wendell Silva Seg 03 Set 2012, 13:43

Yuki escreveu:DFD, diagrama de caso de uso..

Só corrigindo DFD é Diagrama de Fluxo de Dados, não lembro bem qual é a diferença, mas é diferente do caso de uso.
Gostei da ideia, o caso de uso deve deixar bem claro como deve ser o programa, e o fluxo de dados deixa claro a integração que terá com o banco de dados.
Wendell Silva
Wendell Silva

Mensagens : 196
Pontos : 4682
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o departamento de Programação - Página 2 Empty Re: Sobre o departamento de Programação

Mensagem  Yuki Seg 03 Set 2012, 13:53

Não me diga q é diferente! =O
Eu sei e.e eu só to citando os dois pq até q são parecidos.... e.e

Esse povo q nunca entende o q eu falo, td dia é um e.e'
Yuki
Yuki

Mensagens : 666
Pontos : 5119
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 31
Localização : Osasco

http://azureknights.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o departamento de Programação - Página 2 Empty Re: Sobre o departamento de Programação

Mensagem  Wendell Silva Seg 03 Set 2012, 14:43

Li correndo ^^
Vou até voltar pro meu departamento depois dessa
Wendell Silva
Wendell Silva

Mensagens : 196
Pontos : 4682
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o departamento de Programação - Página 2 Empty Re: Sobre o departamento de Programação

Mensagem  Yuki Seg 03 Set 2012, 14:48

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tá vendo, por isso falei q tá td mundo me entendendo errado... chamada de atenção (ou jogar na cara mesmo)
é só ler direito q (acho) dá pra entender o q digo u.u
Yuki
Yuki

Mensagens : 666
Pontos : 5119
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 31
Localização : Osasco

http://azureknights.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o departamento de Programação - Página 2 Empty Re: Sobre o departamento de Programação

Mensagem  Larah_Croft Seg 03 Set 2012, 18:39

pessoal, acho que no sistema precisa ter uma seção para a cobranca de locacao
pois quando a pessoa entregar em atraso, tem que ter um controle da cobranca da locacao, que eu acho que tem que ser uma coisa simples
ex: 1 real por dia de atraso

Larah_Croft
Larah_Croft

Mensagens : 66
Pontos : 4503
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o departamento de Programação - Página 2 Empty Re: Sobre o departamento de Programação

Mensagem  Larah_Croft Seg 03 Set 2012, 18:41

outra coisinha,
vou postar no dropbox um exemplo de material que acho que devemos entregar pra patricia,
na pasta do yudi
Larah_Croft
Larah_Croft

Mensagens : 66
Pontos : 4503
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o departamento de Programação - Página 2 Empty Re: Sobre o departamento de Programação

Mensagem  Vitor Hugo Ter 04 Set 2012, 00:18

Natalia eu não errei em minha proposta,
O diagrama de fluxos de dados (DFD) é uma ferramenta para a modelagem de sistemas. Ela fornece apenas uma visão do sistema, a visão estruturada das funções, ou seja, o fluxo dos dados. <FONTE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >

DFD: É uma Visão estruturada dos dados de forma que a interassão é entre entidade/atributo e alguns outros pequenos fatores.

Um caso de uso representa uma unidade discreta da interacção entre um usuário (humano ou máquina) e o sistema. Um caso de uso é uma unidade de um trabalho significante. Por exemplo: o "login para o sistema", "registrar no sistema" e "criar pedidos" são todos casos de uso. Cada caso de uso tem uma descrição o qual descreve a funcionalidade que irá ser construída no sistema proposto. Um caso de uso pode "incluir" outra funcionalidade de caso de uso ou "estender" outro caso de uso com seu próprio comportamento. <FONTE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >

Caso de Uso: É uma uma representação de interação Humano/maquina(software/sistema)

Só foi uma proposta pq acredito q assim como eu tem muita gente da programação perdido no que deve ser feito e o que deve ser utilizado, e em meu curso tecnico fiquei enjoado de fazer isso, ajuda demais na hora de programar (é só não ter preguiça de fazer xP).
Claro que não pretendo atropelar ninguem por isso aqui é livre para opniões e discuções focados no desenvolvimento de nosso projeto por isso é importante ter uma visão ampla de como será nosso software e como irá funcionar.
Quem acha q a gente não está atrasado com relação ao trabalho está viajando pois temos até o fim deste mês para terminar o projeto todo. E o projeto (programação) já devia ter sido iniciado tipo................... ANO PASSADO. Por esse motivo que ando inquieto com relação a esse trabalho e tenho meus medos e minhas duvidas de onde começar e principalmente aonde vamos estar na metade dele (metade deste mês).
Vitor Hugo
Vitor Hugo

Mensagens : 70
Pontos : 4565
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 33
Localização : Cotia

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o departamento de Programação - Página 2 Empty Re: Sobre o departamento de Programação

Mensagem  Yuki Ter 04 Set 2012, 09:05

Mais um q não interpretou o q eu disse -.-
Eu só dei exemplos, apenas citei eles, pois os dois são parecidos e usados juntos, não? po, gente, leiam direito as coisas -.-

E eu já falei q eu citei por essa razão... Leiam x.x
Yuki
Yuki

Mensagens : 666
Pontos : 5119
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 31
Localização : Osasco

http://azureknights.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o departamento de Programação - Página 2 Empty Re: Sobre o departamento de Programação

Mensagem  Vitor Hugo Ter 04 Set 2012, 12:13

Relax Natty,
embora não importa como eu veja, vc não tinha entendido a minha proposta inicial, mas enfim é irrelevante discutir sobre isso,
bom andei pensando já que a gente só deve usar o que aprendeu então talvez para entregar como documento apenas o DFD seria suficiente (não me custa nada além de gastar um pouco de tempo e esforço para fazer, mas não posso simplesmente tomar as deciões sozinho), mas a importancia de ter os dois (DFD e caso de uso) é pq acho que fica mais facil de fazer o trabalho dentro de um escopo com precisamente todas as informações do que haverá em nosso software (não precisa ter tudo de uma só vez, é só ter algo para começar, dai a gente começa a incrementar e enriquecer nosso projeto).

E já vi que existe um tópico que descreve o nosso cenario, blz acredito que se enquadra no que devemos fazer. Mas ainda falta algo vital para iniciarmos o projeto. O que haverá na tela, ex:

1ª Tela: Inicial
Atributos: Consultar (leva a tela onde haverá campos pré determinados para realizar a consulta dos registros), Registrar Cliente (campo para inserir dados do cliente), Estoque (Controle de jogos registrados no sistema de nossa locadora), etec (por favor continuem com essa linha de raciocinio).

Tela de Consulta (seria um sub menu, quando clicado em consultar leva a esssa tela que faz print dos registros na tela)

Atributos: Nome, Número de Registro (Cod_Cliente), CPF, Idade, telefone(s), Histórico (jogos que já foram alugados, enfim o historico), Jogo Atualmente alugado, Data para devolução, Jogos Disponiveis para alugar (é uma tela de consulta então tem de haver um local para se consultar os jogos disponiveis), Genero(ação, corrida, aventura, etc.), Faixa Etária do jogo (jogos tem faixa etária, da mesma forma que uma criança de 10 anos não pode comprar um jogo com restrição de faixa etária para 12 anos, também não poderá alugar). <acrescentem o que acharem que deve conter>

Tela Registro Cliente (todos os dados do cliente deven ser armazenados em um local, então deve haver uma tela para isso)

Atributos: Nome (aqui irá add nome do cliente no banco de dados), CPF, RG (sei lá se isso é util pra algo), Idade, Cod_Cliente(será gerado automaticamente pelo software), Sexo (Bom a maioria dos registros contem esse campo Masculino, Feminino.... 'Indecisos, kkkkkkk piada'),..... "sem idéias para mais coisas". <acresscentem o que acharem que deve ter a mais>

Tela de Estoque (Deve haver controle de estoque de jogos)

Atributos: Titulo_Jogo (Nome do jogo), Cod_Jogo (deve haver um numero de identificação do titulo), Unidade (s) (deve haver um campo onde acrescenta/diminui unidades do jogo. Diminuir pq pode haver perda ou danos de jogos tendo em vista que o jogo será alugado em midia fisica), Genero do jogo (existem jogos que possuem mais de um genero), Faixa etária (jogos pódem ser livres ou ter restrição de idade),..... "sem idéias para mais coisas". <acresscentem o que acharem que deve ter a mais>

Enfim pegaram a idéia???
OBS: "Please gente vamos discutir sobre o projeto q ainda tem muito a ser feito e em duas semanas a produção foi de apenas documentos e nada de software", se algum departamento está travado em algum ponto comunique pq o povo de prog. está no aguardo (eu disse departamento, mas TODOS sem excessão são alunos e tem gente parada pq ta achando que devemos esperar alguem dar algum serviço), reunião de quinta espero que haja pois vou estar lá (faltar em Prog III se necessario) e espero não ouvir o obvio e espero que quem conseguir chegar mais cedo chegue, tipo umas 18:30. Evitemos intrigas e discuções e vamos focar no trampo a ser feito.

Quase esqueci: Definir Linguagem de prog a ser utilizada (Java, Html, PHP, MySQL, enfim..)
Nuss UAU! vc leu até aqui parabens!!! (Retire seu cupon e peça um Playstation para o Yudi, se ele não quiser te dar... Humm... aconselho a comprar um!) <By Rubens, modified version>
Vitor Hugo
Vitor Hugo

Mensagens : 70
Pontos : 4565
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 33
Localização : Cotia

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o departamento de Programação - Página 2 Empty Re: Sobre o departamento de Programação

Mensagem  Yuki Ter 04 Set 2012, 12:41

Quem disse q eu não entendi? Eu q não fui.... e.e'

Quanto ao resto, tá mt bom!

E não vai ter reunião essa quinta, mt gente vai viajar o/ (q eu me lembre né... e entre as pessoas viajantes, tem até o Yudi)

E eu li td.... Yudi, me dê um PS2 u.u <3
Yuki
Yuki

Mensagens : 666
Pontos : 5119
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 31
Localização : Osasco

http://azureknights.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o departamento de Programação - Página 2 Empty Re: Sobre o departamento de Programação

Mensagem  MaxFai Ter 04 Set 2012, 12:54

#off PS2+controles+jogos R$250 com o meu patrão.

Naty, não crie casos em outros departamentos, por favor!
Vitor, vou ler ainda seu texto @__@"
MaxFai
MaxFai

Mensagens : 178
Pontos : 4639
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o departamento de Programação - Página 2 Empty Re: Sobre o departamento de Programação

Mensagem  Yuki Ter 04 Set 2012, 13:01

Spoiler:

Não to criando caso, só to deixando claro o q quis dizer, já q ninguém entende... Poxa... -.-
(e bota texto nisso @_@)
Yuki
Yuki

Mensagens : 666
Pontos : 5119
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 31
Localização : Osasco

http://azureknights.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o departamento de Programação - Página 2 Empty Re: Sobre o departamento de Programação

Mensagem  MaxFai Ter 04 Set 2012, 13:01

Vitor Hugo escreveu:
bom andei pensando já que a gente só deve usar o que aprendeu então talvez para entregar como documento apenas o DFD seria suficiente (não me custa nada além de gastar um pouco de tempo e esforço para fazer, mas não posso simplesmente tomar as deciões sozinho), mas a importancia de ter os dois (DFD e caso de uso) é pq acho que fica mais facil de fazer o trabalho dentro de um escopo com precisamente todas as informações do que haverá em nosso software (não precisa ter tudo de uma só vez, é só ter algo para começar, dai a gente começa a incrementar e enriquecer nosso projeto).

sim sim, diagramas é um bom começo de toda programação.
Quem define linguagem de programação é vocês de programação. O gerente não vai se preocupar com qual linguagem vão utilizar, só precisa saber qual estão utilizando e se o projeto está andando (e coisas relacionadas...)
Td vai partir do rascunho.

Mais tarde posto mais comentários, se der tempo. Tchau!
MaxFai
MaxFai

Mensagens : 178
Pontos : 4639
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o departamento de Programação - Página 2 Empty Re: Sobre o departamento de Programação

Mensagem  Luiz Felipe Nalin Borges Ter 04 Set 2012, 16:38

Bem galera desculpe minha ausência na reunião de sabado estava no hospital com a minha velhinha no sabado e no domingo.
Nem fui pras minhas aulas.

Desculpas a parte acho bom a gente escolher ou JSP ou PHP.
Pois JSP(Java Server Pages) é Java e PHP é facil ambos trabalham com MySql.
Eu acho que é o banco de dados mais facil e leve para nós começarmos.
Quanto a linguagem achu legal escolher logo.

Agora tem o seguinte quem se habilita para cuidar do banco de dados (bem estruturado pelo agrado de todos).

Para ter uma noção a + do que da para fazer com JSP tem um tudo para Newbies igual a nós:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O banco de dados MySql tem algumas interfaces, é só escolher a melhor e ser feliz

Vamos por aqui por lá por qualquer lugar, definir os módulos e o que cada um vai fazer pelo menos isso até quinta no maximo.

Creio eu que alguns pré definidos são.
Front caixa
Tela de cadastro
Tela de consulta
Tela de Jogos disponiveis e previsões de disponibilidade
Tela de pagamento
Tela de aviso de atrazados
Adm
Controle de qual caixa alugou o que
Quantos Jogos Tem na loja
Quantos Não tem mais
Cadastro de jogos
financeiro
Quanto Faturou Bruto
Quanto de despesas
Quantos vai ter que alugar para recuperar o prejuizo
Quanto vai sobrar

Acho que ainda falta por e tirar algumas coisas.
Isso é + ou - o que a gente precisa definir até quinta, para não sermos pegos de supresa precisando aumentar os prazos
Lembrando que temos que mostra alguma coisa dia 18 ou seja só temos duas semanas.

Luiz Felipe Nalin Borges
Luiz Felipe Nalin Borges

Mensagens : 15
Pontos : 4277
Data de inscrição : 27/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o departamento de Programação - Página 2 Empty Re: Sobre o departamento de Programação

Mensagem  apodragon Qui 06 Set 2012, 01:29

Olá pessoal de programação, Yudi e visitantes.
Sei que tá meio atrasado, mas enfim vim ler todo o tópico de programação.
Primeiramente, sei que tenho faltado bastante às aulas, então me desculpem se em algum momento foi necessária a minha presença e eu não tenha respondido. Meu pai tá no hospital com um monte de problemas (inicialmente era diabetes) e só agora ele foi transferido pro quarto; até então tudo estava muito bagunçado.
Mas creio (e espero) que agora poderei estar mais ativo.

Deixando assuntos paralelos de lado, quero saber o que é preciso de imediato da parte de design. Creio que a primeira coisa seja a página de login, certo? Mais alguma coisa é necessária o quanto antes?
Desculpem novamente. Caso eu não apareça, meu e-mail de contato é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Podem me mandar e-mails xingando à vontade. E com 98% de certeza, estarei vendo periodicamente o facebook.
Obrigado e até mais o/
apodragon
apodragon

Mensagens : 255
Pontos : 4730
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o departamento de Programação - Página 2 Empty Re: Sobre o departamento de Programação

Mensagem  Yuki Qui 06 Set 2012, 08:57

Vixe Naoto o.o pensamentos positivos pro seu pai aqui e melhoras pra ele.. o/

Mas relaxa q por enquanto tá mais focado na programação, no q vão usar XD
Yuki
Yuki

Mensagens : 666
Pontos : 5119
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 31
Localização : Osasco

http://azureknights.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o departamento de Programação - Página 2 Empty Re: Sobre o departamento de Programação

Mensagem  apodragon Qui 06 Set 2012, 12:04

Bom, mas nem que seja um rascunho para testar, acho que precisa
Até porque, se você trabalhar certinho no PS com as layers e a slice tool, dá para mudar o layout quantas vezes quiser sem precisar mexer no código, só substituindo os arquivos, de forma quase que automática.
apodragon
apodragon

Mensagens : 255
Pontos : 4730
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o departamento de Programação - Página 2 Empty Re: Sobre o departamento de Programação

Mensagem  MaxFai Seg 08 Out 2012, 14:32

Povo de desenvolvimento, a equipe de layout já disponibilizou um ESBOÇO da tela de cadastro de usuário.
Por ser um esboço, ainda não é 100% definitivo, mas a ideia da tela é basicamente o que está lá, então já podem pensar em desenvolver as telas para não perdermos tempo.

Qualquer dúvida, estou on direto a cada 10 e 10 minutos aqui...
MaxFai
MaxFai

Mensagens : 178
Pontos : 4639
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o departamento de Programação - Página 2 Empty Re: Sobre o departamento de Programação

Mensagem  dpanham Seg 15 Out 2012, 15:38

Pessoal do Desenvolvimento gostaria de pedir novamente que os código php que vocês forem fazendo, sejam postos na pasta de Desenvolvimento ou pasta PA-i9, ambos no dropbox. Postando os códigos eles serviram de ajuda para os outros membros da equipe.

dpanham

Mensagens : 9
Pontos : 4451
Data de inscrição : 27/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o departamento de Programação - Página 2 Empty Re: Sobre o departamento de Programação

Mensagem  apodragon Seg 15 Out 2012, 16:27

Qualquer coisa que for alterada na tela de login será colocado no lugar do background do main frame no máximo, então não há com o que se preocupar quanto ao layout da página de login Wink
Quanto às outras telas, todas terão os menus na parte de cima, só para deixar avisado para deixar uma div para o logotipo e uma para cada botão de menu que será usado no formato que está especificado no rascunho do padrão de página (o número de botões e a altura ainda não estão certos)
apodragon
apodragon

Mensagens : 255
Pontos : 4730
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o departamento de Programação - Página 2 Empty Re: Sobre o departamento de Programação

Mensagem  apodragon Qua 24 Out 2012, 12:41

Vitor, não sei se você está acompanhando o tópico de layout, mas aqui está a mensagem que eu enviei para você:
Vitor, fiz e postei um banner e menu temporário e funcionando (exceto pela linkagem), junto com o html básico deles para ser colocado nas telas caso não dê tempo de terminar. Depois é só colocar as imagens finais e substituir com o mesmo nome. O html está organizado em tabelas, que é como o Photoshop produz. Sinta-se livre para alterar para DIVs ou qualquer outra coisa. A página deverá ficar centralizada e haverá um background qualquer para cobrir o fundo não utilizado.
P.S.: esse que eu fiz estão com os botões de fornecedores e clientes na ordem invertida, como eu pedi para ser alterado agora há pouco. Caso essa alteração não seja feita por questão do tempo, fique atento que a ordem deles serão trocadas para a idéia original.
Qualquer problema, dúvida ou precisando de ajuda, só me avissar
Att
apodragon
apodragon

Mensagens : 255
Pontos : 4730
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o departamento de Programação - Página 2 Empty Re: Sobre o departamento de Programação

Mensagem  Yuki Ter 30 Out 2012, 11:47

Pessoal de desenvolvimento o/

Vcs conseguiram integrar td e colocar online? Se sim (ou se antes das 16h XD), postem o link, por favor.
Caso contrário... São várias pastas diferentes, é só baixar tds do dropbox e jogar no htdocs do xampp? Simples assim?

Valeu \o/
Yuki
Yuki

Mensagens : 666
Pontos : 5119
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 31
Localização : Osasco

http://azureknights.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o departamento de Programação - Página 2 Empty O Programa

Mensagem  Luiz Felipe Nalin Borges Qua 31 Out 2012, 09:37

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pessoal acima o link do programa e o email da professora não está indo ou o arthur anotou errado ou ela passou errado.

Parabéns a todos

User admin
senha 123456
Luiz Felipe Nalin Borges
Luiz Felipe Nalin Borges

Mensagens : 15
Pontos : 4277
Data de inscrição : 27/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o departamento de Programação - Página 2 Empty Re: Sobre o departamento de Programação

Mensagem  Yuki Qua 31 Out 2012, 09:41

Aeee valeu Luiz!!

Vcs são demais viu! Não liguem para o q aquela doida disse u.u -q


Ah! cada um pode criar um usuário e adicionar um jogo, fornecedor, só pra ver como funciona?
Pode ser depois q a professora olhar, sem problema =3


~
só tem uma coisa... a sessão tá expirando rápido demais @_@ mal dá pra mexer @_@
Yuki
Yuki

Mensagens : 666
Pontos : 5119
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 31
Localização : Osasco

http://azureknights.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o departamento de Programação - Página 2 Empty Re: Sobre o departamento de Programação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos