JOGOS DIGITAIS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Conclusão do Projeto
por Yuki Qua 31 Out 2012, 12:27

» Sobre o departamento de Programação
por Yuki Qua 31 Out 2012, 09:41

» Sobre a pasta no dropbox
por Yuki Qua 31 Out 2012, 09:37

» Sobre o departamento de Documentação
por Yuki Ter 30 Out 2012, 11:40

» Sobre o departamento de Teste
por Yuki Ter 30 Out 2012, 11:39

» Ultima Reunião
por Leonardo Souza Dom 28 Out 2012, 09:57

» Para a equipe de Design/Layout (importante)
por Anderson Maciel Sáb 27 Out 2012, 02:57

» Desenvolvimento do Projeto
por vitor_andrioli Sex 26 Out 2012, 15:48

» Reunião Final Quinta-Feira
por Vitor Hugo Qui 25 Out 2012, 13:59

» Cobrança do projeto
por MaxFai Seg 15 Out 2012, 14:31

» Comunicação
por Ruan Nunes Ter 09 Out 2012, 15:21

» Sobre o departamento de Comunicação
por Felipe - Billy Ter 09 Out 2012, 06:20

» Lembraça sobre PA
por fernandopascott Qua 03 Out 2012, 08:53

» Funções para terça - 02/10
por vitor_andrioli Dom 30 Set 2012, 23:31

» Assuntos da Reunião 20/09/2012
por apodragon Dom 23 Set 2012, 16:33

» Sobre o departamento de Layout/Web
por Yuki Sex 21 Set 2012, 14:46

» Reunião 20/09/2012
por Leonardo Souza Sex 21 Set 2012, 12:01

» Cantinho da Informação
por Yuki Qui 20 Set 2012, 10:53

» Desligamento das funções
por Thiago Silva Qui 20 Set 2012, 09:49

» Atualização do Projeto - Documentação
por Felipe Qui 20 Set 2012, 07:16


Para a equipe de Design/Layout (importante)

+5
Felipe - Billy
Wendell Silva
Anderson Maciel
Yuki
apodragon
9 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 2 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  MaxFai Qui 04 Out 2012, 11:33

poderiam desenhar os layouts das telas num pai... ... num editor de imagens, por favor?
E Nat, sugiro colocar o logo apenas uma vez na tela de login e não há necessidade de créditos. O resto tá ok.
MaxFai
MaxFai

Mensagens : 178
Pontos : 4650
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 2 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  Yuki Qui 04 Out 2012, 11:52

O logo pode ser só uma mesmo XD seria só pra dar um efeito diferente, ter algo a mais na tela... Agora créditos acho q seria bacana =3
Yuki
Yuki

Mensagens : 666
Pontos : 5130
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 31
Localização : Osasco

http://azureknights.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 2 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  MaxFai Qui 04 Out 2012, 12:39

nem nos créditos.
Coisas de créditos, direitos e blablabla ficam numa tela chamada SOBRE. Aliás, não vamos nos preocupar com esse tipo de tela... só se der tempo.
MaxFai
MaxFai

Mensagens : 178
Pontos : 4650
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 2 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  Yuki Qui 04 Out 2012, 12:51

Normalmente sim... Mas se não quiserem por ou não der tempo, podia ter algo pequenininho no login... ah, tanto faz x.x
/tédio
/sono..
Yuki
Yuki

Mensagens : 666
Pontos : 5130
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 31
Localização : Osasco

http://azureknights.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 2 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  apodragon Qui 04 Out 2012, 16:08

Yudi, relaxa. Eu farei o esboço final da tela de login também. Pedi para todos fazerem para conseguir coletar idéias de todos para ela. =)
Quanto aos "créditos", acho que seria legar ter o logotipo da i9 bem pequeno no canto inferior.
apodragon
apodragon

Mensagens : 255
Pontos : 4741
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 2 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  Anderson Maciel Qui 04 Out 2012, 16:22

apodragon escreveu:Bom pessoal, por enquanto as atividades necessárias pelo nosso grupo serão feitas por mim, então, para não deixá-los à deriva, aproveitarei esse tempo para pedir para vocês criarem um logotipo para a LOCADORA e se possível um rascunho para a tela de login.
Obg.

Blz Naoto!


Anderson Maciel

Mensagens : 65
Pontos : 4532
Data de inscrição : 23/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 2 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  apodragon Qui 04 Out 2012, 23:43

Bom, hoje teve a reunião do trabalho apesar de apenas eu da equipe de layout estar presente.
Foi discutido que de imediato o que precisamos fazer são as telas do protótipo e foram passados os requisitos de cada uma.
São várias telas para o dia 12 e como constituem apenas de layout (sem finalização gráfica), é trabalho do líder (eu) montar.
Entretanto o tempo está muito curto e por isso, por sugestão da gerência, precisarei de um vice-líder para me ajudar a fazer o layout, de modo que a divisão da tarefa será 2 telas para mim e 1 para o vice.
Em primeira instância pensei no Anderson, não apenas por conhecimentos de programas (até porque, o layout pode ser feito até no paint), mas por conhecimento geral em design. Mas ainda não está acertado.
Por isso, criei esta postagem. Gostaria de saber se alguém (incluindo o Anderson) está disposto a ser vice-líder. O trabalho será apenas dispor os elementos de cada tela num formato dinâmico para o usuário (ex: a tela de administrador deverá conter campos de controle de usuários tais como adicionar, editar e deletar, entre outros; o trabalho será organizar esses itens dentro da tela de usuário [admin] de forma lógica e agradável).
Ao todo, são cerca de 3 "telas" por dia até o dia 12. Entretanto, dessas telas, uma delas por exemplo é a tela de edição de usuário e outra de exclusão, o que pode ser feito em apenas uma, diminuindo o numero de telas, entenderam?
Ao começo, pode ser mais demorado, mas depois de algumas telas, o trabalho é rápido, podendo levar menos de meia hora. Essas telas serão o protótipo do programa.
Alguém está disposto a fazer?
Obg.
apodragon
apodragon

Mensagens : 255
Pontos : 4741
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 2 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  Anderson Maciel Sex 05 Out 2012, 06:52

Eu topo!! XD
Obg Naoto, se esta tarefa for designada a mim estarei disposto a fazê-la.



Anderson Maciel

Mensagens : 65
Pontos : 4532
Data de inscrição : 23/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 2 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  Yuki Sex 05 Out 2012, 09:03

Well.. posso até não ficar como vice-líder, mas se precisarem de ajuda com as telas, é só pedir o/

apodragon escreveu:Quanto aos "créditos", acho que seria legar ter o logotipo da i9 bem pequeno no canto inferior.
foi essa a ideia XD é q no desenho a mão não tinha como fazer mt pequeno... mas é isso mesmo q quis mostrar =3
Yuki
Yuki

Mensagens : 666
Pontos : 5130
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 31
Localização : Osasco

http://azureknights.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 2 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  apodragon Dom 07 Out 2012, 04:31

Depois da reunião de hoje, eu fiquei pensando e decidi pedir para todos fazerem obrigatoriamente não o rascunho, mas criar uma tela de login ("final") no Photoshop e colocar no dropbox até o dia 12.
Por quê? Porque assim eu poderei ver o conhecimento, capacidade e habilidade de cada um, além da criatividade, para ajudar a dividir melhor o trabalho.
A página não precisa necessariamente ter um banner. É necessário apenas ter o campo de login (nome de usuário e senha), ter 1024px de tamanho horizontal e ter pelo menos um botão com rollover (o botão em rollover pode ser deixado numa outra layer em hidden devidamente nomeada que eu verei); todo o resto é opcional (usem a criatividade, mas não fujam da idéia do projeto). Apesar do fundo do conteúdo no padrão de páginas ser uma cor sólida (branca), neste vocês podem colocar o fundo que desejarem. Quero que coloquem o arquivo .psd de vocês na pasta Layout do dropbox e que abram e vejam os dos outros também, para ver se não há problemas para abrí-los, além também de ver como os colegas trabalham.
O Anderson está isento deste trabalho pois ele já está fazendo o protótipo comigo. Todos os outros deverão obrigatoriamente fazê-lo, além do logotipo, para o dia 12 (tolerância máxima até 14). Caso não façam, será descontado de participação, pois este pedido é de alta importância para definir o resto do trabalho em grupo.
Qualquer dúvida, postem aqui.
Obrigado.
apodragon
apodragon

Mensagens : 255
Pontos : 4741
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 2 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  Yuki Seg 08 Out 2012, 14:32

Acabei de colocar na pasta PA - i9>PA>Layout, uma foto com uma sugestão para o logo da locadora e com sugestões para o nome da mesma
É apenas um rascunho, em casa faço o logo no paint (-q), já q é pixelado mesmo XD

Deem uma olhada plz, e se quiserem/puderem, deem suas opiniões, q qualquer coisa posso melhorar o logo o/
Yuki
Yuki

Mensagens : 666
Pontos : 5130
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 31
Localização : Osasco

http://azureknights.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 2 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  MaxFai Seg 08 Out 2012, 14:39

Naty, se preocupe mais em fazer o que o Naoto pediu, por favor! Sim, gostei tanto da sua atitude de participação como o da sua criatividade, mas o logo é algo com pouca prioridade e o nosso projeto depende de outras mais importantes no momento, ok?
MaxFai
MaxFai

Mensagens : 178
Pontos : 4650
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 2 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  Yuki Seg 08 Out 2012, 14:41

Olha Yudi, ele me pediu pra fazer isso desde semana passada ok? Então não fugi do pedido, do combinado.
Só não faço as telas hj pq não tenho como fazer no trampo.

(detalhe... Yudi no trampo.... Yudi sendo grosso... Me segurei pra não ser grossa tb -.-)
Yuki
Yuki

Mensagens : 666
Pontos : 5130
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 31
Localização : Osasco

http://azureknights.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 2 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  apodragon Seg 08 Out 2012, 15:29

Yudi, a Naty tinha feito o rascunho que eu tinha pedido da tela de login assim que eu pedi na semana passada (foi a única que entregou algo até o momento)
O logotipo eu pedi para todos fazerem semana passada também enquanto que eu e o Anderson estávamos fazendo o protótipo, caso contrário os outros ficariam parados.
Já a tela de login "final", eu pedi ontem para o pessoal fazer com limite até sexta, e não leva mais de um dia para fazer, então não se preocupe.
Além disso, o nome e o logotipo são importantes sim, pois farão parte do banner no padrão de layout que começaremos a fazer em breve, e precisarão ser vetorizados e finalizados o quanto antes.

Aliás Naty, grato pela contribuição. Achei bem criativa.
apodragon
apodragon

Mensagens : 255
Pontos : 4741
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 2 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  Yuki Seg 08 Out 2012, 15:43

apodragon escreveu:Yudi, a Naty tinha feito o rascunho que eu tinha pedido da tela de login assim que eu pedi na semana passada (foi a única que entregou algo até o momento)
O logotipo eu pedi para todos fazerem semana passada também enquanto que eu e o Anderson estávamos fazendo o protótipo, caso contrário os outros ficariam parados.
Já a tela de login "final", eu pedi ontem para o pessoal fazer com limite até sexta, e não leva mais de um dia para fazer, então não se preocupe.
Além disso, o nome e o logotipo são importantes sim, pois farão parte do banner no padrão de layout que começaremos a fazer em breve, e precisarão ser vetorizados e finalizados o quanto antes.

Aliás Naty, grato pela contribuição. Achei bem criativa.

THIS ^ (kkkkkkkkk =X principalmente a parte do logo e nome serem importantes XD)

Magina Naoto, fico feliz por terem achado criativo 8D (já q eu sempre me considero sem criatividade... e no começo eu estava mesmo... só lembrava do seu logo do controle XD)
Yuki
Yuki

Mensagens : 666
Pontos : 5130
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 31
Localização : Osasco

http://azureknights.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 2 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  MaxFai Seg 08 Out 2012, 15:50

eu não fui grosso '-' mas se pareci q fui, desculpa.
mas tbm não sabia q vc fez, não sou adivinha u_u
por isso quanto mais coisas me reportarem, melhor (e eu não dou "bronca" de graça nos outros)
Mas se vc fez, blz e esqueça o q eu disse...
MaxFai
MaxFai

Mensagens : 178
Pontos : 4650
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 2 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  Yuki Seg 08 Out 2012, 15:58

Foi uma forma de resumir o jeito q vc agiu, até pq deu uma certa... raiva (digamos assim) do jeito q vc falou e se eu fosse responder do jeito q deu vontade, eu teria sido grossa
Mas foi pq vc veio me dar bronca sem saber (pelo menos pareceu q não sabia) o q o Naoto tinha pedido para nós...

Eu só não tinha te reportado nada antes pq achei tão pouco... E como o Naoto, q é meu lider, sabia q fiz o q ele pediu, achei q já ajudava =3



Bem, eu li os capítulos pedidos do PMBOK, porém não terminei no dia q vc pediu (domingo), terminei na 2ª...
Fiz o esboço da página de login, do logo da empresa e da locadora e dei sugestões de nomes para a locadora. Agora na quinta a noite/sexta-feira, eu faço a tela de login no photoshop, como o Naoto pediu =3
Yuki
Yuki

Mensagens : 666
Pontos : 5130
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 31
Localização : Osasco

http://azureknights.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 2 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  Wendell Silva Ter 09 Out 2012, 01:28

apodragon escreveu:Depois da reunião de hoje, eu fiquei pensando e decidi pedir para todos fazerem obrigatoriamente não o rascunho, mas criar uma tela de login ("final") no Photoshop e colocar no dropbox até o dia 12.
Por quê? Porque assim eu poderei ver o conhecimento, capacidade e habilidade de cada um, além da criatividade, para ajudar a dividir melhor o trabalho.
Obrigado.

Caio vou precisar do PS para fazer, estou tentando fazer primeiro no caderno (portanto não é de extrema urgência), estou tentando pensar em algum logo também, mas ta um pouco complicado pensar em algo legal e criativo, e por falar nisso, Naty eu dei uma olhada no que você postou e gostei Smile
Wendell Silva
Wendell Silva

Mensagens : 196
Pontos : 4693
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 2 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  Yuki Ter 09 Out 2012, 09:02

Arigato Wendell *-*
Ontem mostri pra Dani no papel e ela curtiu tb. E dos nomes q sugeri no papel/foto, o q ela mais gostou foi "Games4Fun". Assim, só passando a informação pra ajudar a decidir =3
Yuki
Yuki

Mensagens : 666
Pontos : 5130
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 31
Localização : Osasco

http://azureknights.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 2 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  apodragon Ter 09 Out 2012, 10:08

Wendell Silva escreveu:
Caio vou precisar do PS para fazer, estou tentando fazer primeiro no caderno (portanto não é de extrema urgência), estou tentando pensar em algum logo também, mas ta um pouco complicado pensar em algo legal e criativo, e por falar nisso, Naty eu dei uma olhada no que você postou e gostei Smile

Eu sei, vou levá-lo hoje num pendrive para você.
apodragon
apodragon

Mensagens : 255
Pontos : 4741
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 2 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  Felipe - Billy Ter 09 Out 2012, 10:30

tendo uma passada de olho rápida na conversa de vocês acabei de ter uma idéia de nome!

Rent A Game

Tipo aquela frase classica de aluguel de carros!

No sei se gostaram, mas como a idéia surgiu na minha cabeça não achei nadademais sugerir!
Felipe - Billy
Felipe - Billy

Mensagens : 142
Pontos : 4585
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 36
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 2 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  apodragon Ter 09 Out 2012, 11:11

Qualquer sugestão é bem vinda. Obg pela contribuição
apodragon
apodragon

Mensagens : 255
Pontos : 4741
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 2 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  Yuki Sex 12 Out 2012, 21:34

Well... Deixa eu ver se consigo lembrar td q ia falar aqui né XD

Postei agora o PSD na pasta de layout. Criei uma outra para os PSDs do Login, para não ficar bagunçado.
Não tive mt tempo pra fazer entre ontem e hj (como havia te dito, Naoto, sai hj e fui pra casa da minha avó), então nem deu pra fazer como eu realmente queria/imaginei, mas fiz o modelo dela.
Amanhã vou fazer o logo q desenhei, no paint, já q ninguém mais deu nenhuma sugestão e mts pessoas gostaram dele, dai sim vou fazer uma 2º versão da tela, com o logo e com o banner, q tive uma ideia bacana utilizando a ideia base de banner do Billy o/
Provavelmente eu mude um pouco o estilo do campo de User e Senha na 2ª versão pra caber melhor...
Tb nunca me ensinaram como fazer uma tela no photoshop, portanto se estiver mt noob, me desculpem... É como eu imagino q seja feita... =/
Eu fiquei na dúvida se era 1024px de largura na tela td contando com o background, ou se era só para a parte do conteúdo... Fiz 1024px com o bg junto.
Também não sei se vão colocar um botão de "Cancelar" na tela de login, mas tá na tela q fiz. Se precisar, tá ai XD
Coloquei só um espaço com cor sólida pra indicar +/- a área do banner e coloquei uma foto do Mario 8-bit escrito "logo" nele só pra indicar onde seria o logo da locadora. Talvez nem precise de banner para a tela de login, mas tá ai tb caso precise.

Acho q é só isso... (só?) Se eu lembrar de mais alguma coisa, posto/edito aqui o/
Yuki
Yuki

Mensagens : 666
Pontos : 5130
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 31
Localização : Osasco

http://azureknights.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 2 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  apodragon Sex 12 Out 2012, 23:12

Apesar do meu rascunho do padrão de páginas estar torto, tem uma linha que mostra que a largura de 1024px delimita apenas a página, sem o background
No mais, não entendi o porque de você ter fugido do rascunho que você tinha feito (e que eu achei melhor do que a tela final)
apodragon
apodragon

Mensagens : 255
Pontos : 4741
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 2 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  Yuki Sex 12 Out 2012, 23:30

Mudei pouquíssima coisa do rascunho o.O
só vou deixar um logo, já q 2 não são necessários, e vou deixá-lo no meio, pq os campos de login e senha, vão ficar tipo, no lugar dos botões do controle, então o logo vai ter q ficar no meio..
quanto as cores eu não tinha ideia nenhuma de q cor usar...
eu via o seu rascunho de página e imagina algo do tipo "branco na parte do conteúdo, verde no bg e azul na parte do banner", dai só conseguia pensar nessas cores @_@ então tentei mudar ^^
e desculpa, não achei q teria essa informação do tamanho no rascunho, nem lembrava, dai fiz assim, mas posso alterar amanhã, se preferir...
Yuki
Yuki

Mensagens : 666
Pontos : 5130
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 31
Localização : Osasco

http://azureknights.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 2 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos