JOGOS DIGITAIS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Conclusão do Projeto
por Yuki Qua 31 Out 2012, 12:27

» Sobre o departamento de Programação
por Yuki Qua 31 Out 2012, 09:41

» Sobre a pasta no dropbox
por Yuki Qua 31 Out 2012, 09:37

» Sobre o departamento de Documentação
por Yuki Ter 30 Out 2012, 11:40

» Sobre o departamento de Teste
por Yuki Ter 30 Out 2012, 11:39

» Ultima Reunião
por Leonardo Souza Dom 28 Out 2012, 09:57

» Para a equipe de Design/Layout (importante)
por Anderson Maciel Sáb 27 Out 2012, 02:57

» Desenvolvimento do Projeto
por vitor_andrioli Sex 26 Out 2012, 15:48

» Reunião Final Quinta-Feira
por Vitor Hugo Qui 25 Out 2012, 13:59

» Cobrança do projeto
por MaxFai Seg 15 Out 2012, 14:31

» Comunicação
por Ruan Nunes Ter 09 Out 2012, 15:21

» Sobre o departamento de Comunicação
por Felipe - Billy Ter 09 Out 2012, 06:20

» Lembraça sobre PA
por fernandopascott Qua 03 Out 2012, 08:53

» Funções para terça - 02/10
por vitor_andrioli Dom 30 Set 2012, 23:31

» Assuntos da Reunião 20/09/2012
por apodragon Dom 23 Set 2012, 16:33

» Sobre o departamento de Layout/Web
por Yuki Sex 21 Set 2012, 14:46

» Reunião 20/09/2012
por Leonardo Souza Sex 21 Set 2012, 12:01

» Cantinho da Informação
por Yuki Qui 20 Set 2012, 10:53

» Desligamento das funções
por Thiago Silva Qui 20 Set 2012, 09:49

» Atualização do Projeto - Documentação
por Felipe Qui 20 Set 2012, 07:16


Para a equipe de Design/Layout (importante)

+5
Felipe - Billy
Wendell Silva
Anderson Maciel
Yuki
apodragon
9 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 3 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  Yuki Sáb 13 Out 2012, 15:06

Logo q eu fiz tá postado na pasta Layout em tamanho grande para quem precisar/quiser usar o/

Postei + 3 versões da minha tela.
V2 - Tela como eu tinha imaginado ontem.
V3 - Um variação da V2.
V4 - Tela mais parecida com o rascunho já q vc gostou, Naoto... EU curti, mas ainda gostei mais das ideias das V2 e V3. Ah, postei junto uma fonte q usei para escrever "Login" na tela, ao lado do logo...

Tds elas sem banner... Achei q ficaria melhor e na V2 e V3 não ia caber do jeito q planejei... e o rascunho não tinha, então tds ficaram sem... Faço o banner depois o/
Yuki
Yuki

Mensagens : 666
Pontos : 5130
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 31
Localização : Osasco

http://azureknights.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 3 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  apodragon Dom 14 Out 2012, 20:00

Eu preferi o último
apodragon
apodragon

Mensagens : 255
Pontos : 4741
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 3 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  dpanham Seg 15 Out 2012, 16:59

Pessoas eu estou com uma dúvida na tela de Manutenção de Clientes que foi colocada no dropbox. Esta tela tem dois campos, uma que aparece várias linhas de registro de cliente, e outra abaixo dela com informações a somente um cliente.A minha duvida é sobre o campo com informações a somente um cliente, ela aparecerá quando for feita uma pesquisa, ou as linhas com registro de cliente ao serem clicados aparecerá informações adicionais a este cliente?

dpanham

Mensagens : 9
Pontos : 4462
Data de inscrição : 27/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 3 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  apodragon Seg 15 Out 2012, 19:46

Pessoas eu estou com uma dúvida na tela de Manutenção de Clientes que foi colocada no dropbox. Esta tela tem dois campos, uma que aparece várias linhas de registro de cliente, e outra abaixo dela com informações a somente um cliente.A minha duvida é sobre o campo com informações a somente um cliente, ela aparecerá quando for feita uma pesquisa, ou as linhas com registro de cliente ao serem clicados aparecerá informações adicionais a este cliente?
O campo "informações do cliente" só aparece quando um cliente é selecionado. Caso nenhum seja selecionado, o campo é ocultado (assim como quando a página é aberta, como exibido na imagem Consulta-Cliente-inicial.jpg)
Quando uma pesquisa é feita, a lista de clientes registrados mostrará os resultados da busca, mas não selecionará nenhum. Apenas quando o usuário clicar em algum dos clientes da busca o campo "informações do cliente" aparecerá.
Isso esclarece a dúvida?

=========================
Pessoas de Layout, todas as telas de login estão postadas no dropbox na pasta Layout dentro do i9.
Peço a todos para tentar abrirem todas as imagens .psd E TAMBÉM qualquer .psd da pasta Especificação de Interface que foram colocadas por mim para ver se há problemas de incompatibilidade de versões.
Obg.
apodragon
apodragon

Mensagens : 255
Pontos : 4741
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 3 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  dpanham Seg 15 Out 2012, 20:03

Valeu pela informação!!

dpanham

Mensagens : 9
Pontos : 4462
Data de inscrição : 27/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 3 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  Yuki Seg 15 Out 2012, 22:43

Abri tds numa boa aqui o/
Tenho o CS5 instalado...
Yuki
Yuki

Mensagens : 666
Pontos : 5130
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 31
Localização : Osasco

http://azureknights.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 3 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  Anderson Maciel Ter 16 Out 2012, 07:07

Aqui também abriram todos sem problemas no CS5

Anderson Maciel

Mensagens : 65
Pontos : 4532
Data de inscrição : 23/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 3 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  Wendell Silva Ter 16 Out 2012, 10:03

Não consegui achar a pasta i9 e na pasta Especificações de Interface não há (ou não aparece) nenhum arquivo .psd aqui, sendo que a única pasta dentro de Especificações de Interface que possui algum arquivo é Segurança. Meu Dropbox não está nem perto de ficar cheio, acesso ele pelo Chrome pois não tenho ele instalado no momento, se alguém tiver alguma ideia do que estou fazendo de errado ou por que não estou conseguindo vizualizar eu agradeceria.
Wendell Silva
Wendell Silva

Mensagens : 196
Pontos : 4693
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 3 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  Anderson Maciel Ter 16 Out 2012, 11:49

Wendell Silva escreveu:Não consegui achar a pasta i9 e na pasta Especificações de Interface não há (ou não aparece) nenhum arquivo .psd aqui, sendo que a única pasta dentro de Especificações de Interface que possui algum arquivo é Segurança. Meu Dropbox não está nem perto de ficar cheio, acesso ele pelo Chrome pois não tenho ele instalado no momento, se alguém tiver alguma ideia do que estou fazendo de errado ou por que não estou conseguindo vizualizar eu agradeceria.

Wendel, a pasta i9 não está em JD Noturno- 2012. Trata-se de um "novo grupo de pastas" que o Yudi criou e enviou um convite para o email de cada um dos integrantes, os arquivos estão lá.
Verifica se você recebeu esse email do Dropbox, eu recebi dia 5/10.Quando vc aceitar vai aparecer uma nova pasta no Dropbox.
Very Happy

Anderson Maciel

Mensagens : 65
Pontos : 4532
Data de inscrição : 23/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 3 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  Wendell Silva Ter 16 Out 2012, 12:19

Anderson Maciel escreveu:Wendel, a pasta i9 não está em JD Noturno- 2012. Trata-se de um "novo grupo de pastas" que o Yudi criou e enviou um convite para o email de cada um dos integrantes, os arquivos estão lá.
Verifica se você recebeu esse email do Dropbox, eu recebi dia 5/10.Quando vc aceitar vai aparecer uma nova pasta no Dropbox.
Very Happy

Era isso mesmo Anderson, eu já até tinha visto o email, mas não tinha aceitado ainda. Enfim, todos os arquivos funcionam aqui também.
Wendell Silva
Wendell Silva

Mensagens : 196
Pontos : 4693
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 3 Empty Trabalho final

Mensagem  apodragon Dom 21 Out 2012, 11:46

Okay, última semana para terminarmos o trabalho (finalmente).
Entretanto, temos bem menos que isso para finalizarmos o layout.
Dado os trabalhos que eu pedi para todos fazerem e avaliando o que cada um produziu, fiz algumas alterações no que cada um fará:

Wendell:
-Estrutura e posicionamento dos elementos no trabalho.

Natália:
-Banner.

Wellington:
-Botões dos menus e seus efeitos em rollover.

Anderson:
-Slice e fechamento do arquivo.

Como será feito:
O Wendell deve calcular o espaço de cada elemento e passar as medidas para o Wellington e a Natália, seguindo o rascunho do padrão de página. A largura será a de 1024px, e a altura só precisa ser o suficiente para ocupar o banner e os menus, ou seja, pode ignorar o espaço do conteúdo.
A Natália fará o banner enquanto que o Wellington fará os botões do menu, adequando-se nas medidas de altura e largura que o Wendell prover, lembrando que ambos terão que trabalhar em conjunto pelo fato do banner se estender aos botões do canto. O menu terá 5 botões: Locações, Mídias, Clientes, Fornecedores e Usuários, nesta ordem. Ou seja, O menu de Locações e o de Usuários serão o que irão se estender ao banner. Atenção especial para que os efeitos de rollover desses dois botões não ultrapassem os limites de onde começa definitivamente o banner, assim como o espaço dos outros botões.
Terminados os dois, passarão os arquivos para o Wendell, que deve posicionar tudo dentro do arquivo final, lembrando que os efeitos dos botões deverão ficar em uma camada separada oculta, pois ficarão sobrepostos aos originais.
Feito isso, o Wendell deverá passar o arquivo para o Anderson, que dividirá os pedaços da tela e fará o fechamento do arquivo. Atenção pois os botões terão que ser salvos duas vezes cada. De preferência, nomeie cada slice para ajudar o pessoal de desenvolvimento, como menu_locacao_a, menu_locacao_b, e por aí vai.
Todos os arquivos deverão ser postados no dropbox na pasta de layout e comunicados aqui sobre andamento e qualquer alteração caso haja algum erro descoberto depois.
ATENÇÃO: Qualquer alteração feita num arquivo já postado NÃO deve ser salva em cima do anterior, não importa se a alteração for mínima. Recomendo copiar o arquivo que for editar para uma pasta local (fora do dropbox) para trabalhar nela e salve como um arquivo novo com um nome diferente, como LayoutV1.psd, LayoutV2.psd, etc. Digo isso pois se acontecer qualquer problema com o arquivo que está sendo trabalhado, teremos um backup não muito desatualizado, e o tempo é de extrema importância.
Eu irei acompanhar todo o processo e ajudarei em qualquer problema que venha a ocorrer. Qualquer eventualidade, podem me procurar aqui, no facebook, e-mail ou no meu celular (95295-4852).
Apesar de parecer extenso, dá para ser feito tranquilamente em 2 dias, contando com eventuais atrasos de comunicação e etc. Temos que terminar o mais rápido possível para passar para o pessoal de desenvolvimento, que estão lotados até a testa de coisas a fazer em tão pouco tempo. Força!

Alguém discorda ou tem algum comentário, sugestão ou crítica do que foi proposto aqui?
apodragon
apodragon

Mensagens : 255
Pontos : 4741
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 3 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  Yuki Dom 21 Out 2012, 20:11

Desculpa a pergunta noob, mas me explica melhor a parte do banner se estender aos botões, plz...
Yuki
Yuki

Mensagens : 666
Pontos : 5130
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 31
Localização : Osasco

http://azureknights.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 3 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  apodragon Dom 21 Out 2012, 21:54

Como eu tinha especificado no esboço, os botões do canto dão a impressão de fazer parte do banner, para parecer um joystick.
Não é nada de mais, é só ver o esboço que dá para entender =)

===============

Ah, Yudi, se estiver lendo, preciso que escolha um logotipo e um nome. Todos os logotipos estão na pasta Layout e a Natalia deu várias sugestões de nome no rascunho dela
apodragon
apodragon

Mensagens : 255
Pontos : 4741
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 3 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  Yuki Seg 22 Out 2012, 08:29

humm, tendi... então o banner vai fazer parte dos botões certo... blz ;D


e seria bom, Yudi XD
Yuki
Yuki

Mensagens : 666
Pontos : 5130
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 31
Localização : Osasco

http://azureknights.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 3 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  apodragon Seg 22 Out 2012, 08:58

Basicamente, é como se os botões do canto fizessem parte do banner xD
apodragon
apodragon

Mensagens : 255
Pontos : 4741
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 3 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  Yuki Seg 22 Out 2012, 09:22

Blz o/
é só eu conseguir falar com o Wellington agora e saber qual logo e nome usar =3
Yuki
Yuki

Mensagens : 666
Pontos : 5130
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 31
Localização : Osasco

http://azureknights.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 3 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  Wendell Silva Seg 22 Out 2012, 11:38

Em qual documento devo me basear para saber das medidas exatamente? "rascunho_padrão de páginas.jpg"?
Os arquivos que estão em "Especificações de Interface" são só questão do conteúdo da página eu também é preciso ver as medidas e passar ao restante do grupo?
Wendell Silva
Wendell Silva

Mensagens : 196
Pontos : 4693
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 3 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  apodragon Seg 22 Out 2012, 11:42

Wendell Silva escreveu:Em qual documento devo me basear para saber das medidas exatamente? "rascunho_padrão de páginas.jpg"?
Os arquivos que estão em "Especificações de Interface" são só questão do conteúdo da página eu também é preciso ver as medidas e passar ao restante do grupo?

Sim, baseie-se nesse arquivo mesmo.
Esqueça os arquivos dessa pasta (Especificações de Interface), o conteúdo não será feito por nós.
Precisamos fazer apenas o banner e os menus.
Se quiser uma sugestão, eu iria sugerir algo em torno de 250px a 300px de altura para o banner (só sugestão), e depois faça uma medida aproximada dos botões para ficar mais ou menos como o rascunho
apodragon
apodragon

Mensagens : 255
Pontos : 4741
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 3 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  Wendell Silva Seg 22 Out 2012, 14:42

Quanto ao menu lateral (ou submenu) será necessário? Caso seja ele vai ocupar muito espaço vertical?
Wendell Silva
Wendell Silva

Mensagens : 196
Pontos : 4693
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 3 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  Wendell Silva Seg 22 Out 2012, 15:12

Fiz algumas especificações de tamanho e postei no dropbox. Deem uma olhada e me digam o que acharam (não faço muita ideia de tamanho então posso ter exagerado em algum).
O espaço do banner será o logo e o nome (slogan ou qualquer outra informação chamativa) ou será dividido entre nome da locadora e logo como está no desenho?
E o menu deixei de forma livre, pois não sei ao certo quais serão os botões, dependendo do botão pode ser melhor fazê-los cada um de um tamanho.
Wendell Silva
Wendell Silva

Mensagens : 196
Pontos : 4693
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 3 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  apodragon Ter 23 Out 2012, 01:39

Perdão à minha demora em responder
O Logo está dentro do banner, então é um espaço só.
A largura total da página deve dar 1024px. O background não está incluído nisso, pois será o espaço restante que ficará para os monitores que têm resolução acima disso. Não faremos menu lateral.
Os botões podem ter a mesma largura, mas se julgar necessário, aumente um pouquinho a mais a largura dos botões do canto. Eu descrevi quais botões seriam na postagem em que eu disse como seria feito o trabalho.

Para não atrasar mais, fiz umas medidas baseadas no seu esquema:
Banner: 1024x250 px
Botões dos cantos (Usuários e locações): 212x50px cada
Botões do meio: área de 600x50px para a grade dos botões do meio, o que dá 200x50px para cada botão mais ou menos, pois os cantos da grade podem alterar o tamanho deixando os dois botões dos lados com um tamanho um pouco maior que o do meio, então deixe o espaço de 600x50px como se fosse para um botão só.

Adeque o seu arquivo para atender essas medidas (pode cortar fora a parte de conteúdo, eu disse isso).
Quanto à Natalia e Wellington, podem começar a fazer já com as medidas que coloquei aqui o/
apodragon
apodragon

Mensagens : 255
Pontos : 4741
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 3 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  Yuki Ter 23 Out 2012, 09:20

Então agora dá pra eu fazer o banner no tamanho q vc especificou e dai eu e o Wellington (ou só ele, não sei @_@) adéqua os botões a ele?
Yuki
Yuki

Mensagens : 666
Pontos : 5130
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 31
Localização : Osasco

http://azureknights.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 3 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  apodragon Ter 23 Out 2012, 09:25

A parte dos botões é do Wellington. Se você puder ajudá-lo a adequar, fica mais fácil
apodragon
apodragon

Mensagens : 255
Pontos : 4741
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 3 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  Yuki Ter 23 Out 2012, 09:43

Poder eu posso, td bem...
É só eu saber como fazer isso, mas vou tentar XD
Yuki
Yuki

Mensagens : 666
Pontos : 5130
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 31
Localização : Osasco

http://azureknights.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 3 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  Wendell Silva Ter 23 Out 2012, 13:01

Postei a nova versão no dropbox. Desculpa minha falta de atenção anteriormente. Nos botões eu coloquei todos separadamente ao invés de um único de 600x50.
Wendell Silva
Wendell Silva

Mensagens : 196
Pontos : 4693
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Para a equipe de Design/Layout (importante) - Página 3 Empty Re: Para a equipe de Design/Layout (importante)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos